
-
Amor-Próprio.
Fine Art | Criações Artísticas
Amor-próprio - O começo de um romance para a vida toda é amar-se; Isso não é egoísmo, é necessidade. Amar-se para aprender a amar, tem uma enorme importância para a nossa saúde emocional. Se ser positivo com os outros tem uma série de vantagens importantes, ser positivo consigo mesmo é fundamental, afinal de contas, somos a pessoa com a qual vamos permanecer para o resto de nossas vidas.
Amar a si mesmo faz parte de um processo fundamental em nossas vidas, que nos permitirá amar os outros de uma forma mais sincera. As pessoas têm imperfeições e precisam aprender a lidar com elas. Não é por isso que devemos deixar de nos amar e de nos valorizar. Praticar o amor próprio é algo como exercer um egoísmo saudável, a partir do qual nos priorizamos e nos tratamos bem. Isso surge do reconhecimento de quem somos e da aceitação de nossas virtudes e defeitos.Entre idas e vindas, decida morar no amor próprio.
Faça tudo por você, inclusive se amar! Fale sempre de forma positiva, cuide do corpo e da alma, aprenda com os erros sem se castigar, esquecer as mensagens contraditórias e priorize lugares, relações e atividades que nutrem. "Se você não amar a si mesmo, ninguém mais o fará. Pense que se você não amar a si mesmo, é muito difícil que alguma pessoa seja capaz de cobrir esse vazio que não lhe corresponde."
"Quando você aceita a si mesmo, você se libera da obrigação de ser aceito pelos outros."
Photo: @viniclifa.Com informações de "A Mente é Maravilhosa".
Compartilhe
-